terça-feira, 13 de março de 2012

SIMECQ x Fidelidade

Resultado:
Simecq 17
Fidelidade 39

Vetes, quem dá o que tem a mais não é obrigado!

Gostei de ver que estamos com muito mais calma e segurança na transição da bola para o ataque, mesmo contra uma defesa campo todo (mas quem é que se lembra de defender campo todo nesta altura da vida? Ai balha-me Deuzzz...lol); Que me lembre, não perdemos uma única bola na transição e a entreajuda de todas foi essencial!
A (falta de) concretização foi o nosso maior problema, valeram-nos uns pontinhos da Postanova para salvar a "honra do convento"!

Somos uma verdadeira Caderneta de Cromos e eu não trocava nem um! Bora lá vetes!

Obrigada ao nosso publicuzinho....!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vets, levámos tareia mas isso não é nada a que não estejamos já habituadas.
Não soma mas segue!!!!! ;D))))

Bjs
Anjinha

Anónimo disse...

Com uma mensagem tao inspirada e engracada torna-se um desafio comentar. Mas aqui vai: nota-se uma grande evolucao desde o inicio do ano. E muito esforco e empenho. Se continuarem assim vai ser facil obter um patrocinio de fabricantes de joalheiras e proteccoes. O resultado nao representa o que se passou dentro de campo, porque so contabilizaram as bolas que entraram. Quanto a equipa adversaria, usaram de tacticas fora do ambito Vet, como seja marcar varios triplos, pedir 2 descontos de tempo consecutivos (explicacao em varias linguas as jogadoras internacionais) e reclamacao de faltas a 4 minutos do fim. Creio que isso anula o jogo ou da-nos 1 ponto. Bem, mas isso ja temos. Que fixe o mundo Vet. Orlando Silva