quinta-feira, 21 de maio de 2009

Jogo SIMECQ x MPL

Realizou-se ontem a última jornada do campeonato! Terminámos com uma vitória sobre o Desportivo MPL.

Resultado:
Simecq 37 x MPL 27

Atletas:
Aida Pedro
Aurora
Carla Gomes
Cristina Conceição
Cristina Bordadagua
Filipa Brito
Filipa Santiago
Joana Franco
Leonor Oliveira
Margarida Roque
Monica Trigueiro
Paula Lopes

Treinador:
Fernando Brás

Entrámos muito bem no jogo, terminando o 1º período com um parcial de 15 a 0. Nos 2 períodos seguintes "adormecemos" um pouco e fomos surpreendidas por um MPL cuja evolução desde o início da época foi impressionante, chegando o resultado a estar por uma diferença de apenas 5 ou 6 pontos! (É certo que isto também se explica pela constante mudança da equipa, pois o nosso Coach, e muito bem, aproveitou o jogo de ontem para rodar o pessoal, principalmente as que jogáram menos nos jogos anteriores! lol)
No 4º período "acordámos" novamente, e distanciámo-nos terminando com uma diferença de 10 pontos!

Sendo o último jogo, para além das questões técnicas e tácticas, a "festa" esteve sempre presente dentro de campo, principalmente com a ajuda da nossa espectacular claque que ontem encheu a bancada lateral do Estádio 1º de Maio com a sua presença, alegria e enorme entusiasmo! Foi muito emocionante! Obrigada a todos, foram espectaculares!
A malta da Simecq é a maior!

4 comentários:

adília lima disse...

vocês é que são as maiores ;)
beijinho bom*

adília

Anónimo disse...

Eu sabia, eu sempre ACREDITEI, e voces também! Parabens miudas, são na verdade umas VET A SÉRIO! A progredir assim, p o ano estamos em 1º lugar. Estarei sempre atenta, ahn! Beijo gd para todas, mesmo p as que ainda n tive o prazer de conhecer. :-)Qt ao treinador, no comment! ;-)
Xana

Anónimo disse...

Um jogo muito giro, muito entusiasmo nas bancadas. E um lugar no podium no final do campeonato. Parabéns pelo 3º lugar! Beijinhos. Orlando Silva

Anónimo disse...

E assim se acabaram os jogos...
Ontem começámos muito bem mas dps as coisas não estavam a sair e a equipa adversária tirou partido disso... à semelhança de outros jogos tivémos uma performance muito oscilante. Acabou por tudo se resolver a nosso favor e subimos para 3º lugar!
E fartámo-nos de vender bilhetes, bancada cheia, animada, a puxar aqui pelas Vets, obrigado a todos!!!
SIMECQ METE SIMECQ VET SSIIIMMEECCCCQQQQQQQQQQQQ
Bjcas,
Paulinha