terça-feira, 26 de maio de 2009

Festa do 24Horas da Simecq



É já no próximo fim-de-semana, dias 30 e 31 de Maio que se realiza pelo 3º ano o 24 Horas de Basquetebol na Simecq.

O jogo das veteranas será pelas 23:30h do dia 30 com a participação de algumas atletas convidadas.
Às 6:00h da manhã terá inicio o sempre tão esperado 3X3, cujas inscrições estarão abertas no dia 30 a todos os que queiram participar(independentemente da idade e género)!

A Festa tem inicio no Sábado às 13:30h e estão todos convidados a aparecer por lá. Para além de basquetebol, haverá entrega de troféus, música, animação e uma quermesse recheada de prémios espectaculares...! Apareçam!

Para mais informações sobre esta Festa, consultar em: http://www.simecq.pt/24horas/

Viva a Simecq!

3 comentários:

Famse disse...

Pelo 3º ano consecutivo, a "nossa" Festa foi um sucesso! Muita diversão, muita alegria, muitos prémios, muita cor e, principalmente, muito basquete!! Viva a Simecq, vova o basquetebol!

Anónimo disse...

Foi um grande "24 horas", com momentos muito divertidos. Como fotógrafo "oficial", espero disponibilizar em breve algumas fotos (quando me recuperar do sono...LOL). Fiquei com pena do jogo pais e filhos não se ter realizado, andei a treinar vários meses... mas até foi bom, evitaram-se várias lesões (nos filhos). Um abraço. Orlando Silva

Anónimo disse...

Só não fui, apenas pq estive em França, juntamente com todos os pais, com a Equipa de Iniciados do Linda a Velha, que representaram Portugal em futebol. Portanto,tinha lá la estar com o meu filhote, a guardar as redes (e muito bem) do nosso Portugal. Mas, acreditem q o meu coração esteve cá tb, com voces. Com aqueles que eu inesquecivelmete esquecerei e que tanto me ajudaram no 24 horas de há 2 anos. Deixo aqui um grande beijo para todos e mais uma vez o meu obrigado. Xana (Alexandra Sá)