quinta-feira, 29 de maio de 2008

24h Basquetebol na SIMECQ

Pois é "velhotas", é já no próximo dia 31 que se realiza o 2º 24h de basquetebol na nossa SIMECQ!

O nosso jogo realiza-se às 20:15h e estamos todas convocadas! Uma vez que somos muitas, vamos formar 2 equipas e jogar entre nós!

A Festa começa às 14h do dia 31 de Maio e termina às 14h do dia 1 de Junho!

Apareçam para a Festa! Tragam a família toda pois, para além dos jogos de basquete de todas as nossas equipas e escalões com equipas convidadas, há outros polos de interesse, como a actuação da banda da Simecq na abertura da Festa, entrega de prémios individuais aos atletas MVP de cada equipa, exposição de trabalhos de pintura das crianças do Atelier e uma quermesse com prémios faaantásticos!!!!

Quem estiver interessado, pode também inscrever-se no concurso de lançamentos de 3 pontos e jogos 3x3 (mistos).

Eu Vou!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Lá estarei para lançar ao cesto... lol...

Anónimo disse...

Isto faz-me lembra o Rock in Rio.
Eu Vou..
Eu Fui!
Foi o momento alto do 24H.
Mais uma vez pavilhão cheio.
E desta vez era garantido que a SIMECQ ia ganhar.
Estou uma "morta viva" mas gostei imenso.
Ai é verdade para quem não esteve presente aviso que bebi um Simequinho á 1 da manhã.
Grande Doida.
Bjs.Pingas

Anónimo disse...

Parabéns pelo evento!
Grande SIMECQ, que põe todos a jogar!