quarta-feira, 28 de maio de 2008

10º Jogo

Realizou-se ontem o 10º e último jogo do campeonato das nossas veteranas com a equipa do BPI.

Resultado: SIMECQ 29 x BPI 28

Jogadoras: Carla Sá, Cristina, Cristina Coelho, Elisabete, Filipa, Mónica, Paula, Sofia, Teresa e Xana.

Treinadores: Zéza e Nuno.

Grande jogo! Grande emoção! Grande vitória!

Viram meninas? Sempre vale a pena "Acreditar"!
Entrámos bem no 1º período mas perdemos o "embalo" e no 2º periodo marcámos apenas 1 ponto! Fomos para o 4º período a perder por 10 pontos e, muito graças a uma boa defesa e confiança no ataque, não só recuperámos a desvantagem como conseguímos passar para a frente!
A equipa adversária também nunca desistiu e tentou sempre ganhar o jogo até ao último segundo, mas ontem, finalmente, a "estrelinha" esteve conosco!
O jogo terminou num clima de grande alegria e houve lugar a entrega de prémios (o nosso troféu é muito giro, não é meninas?)
Quanto à "reportagem fotográfica" será publicada aqui no "nosso espaço" o quanto antes!
Obrigada aos poucos (mas bons) apoiantes que estiveram presentes ontem e a todos os que nos apoiaram deste o principio deste campeonato! Viva a Simecq!


Termina assim, o 1º campeonato feminino do Inatel com um balanço muito positivo em termos de organização. Esperamos que todos tenham gostado desta experiência e que este seja apenas o primeiro de muitos campeonatos no feminino, que já faziam falta!
Toca agora a aumentar a divulgação para que apareçam mais "ex atletas" com saudades de jogar para que surjam mais equipas participantes!
Quanto à Simecq, para o ano lá estaremos!

Classificação final das equipas:
1º Estrelas de Lisboa (B)
2º Ginásio de Queluz
3º Estrelas de Lisboa (A)
SIMECQ
5º Banco de Portugal
6º Banco BPI

Parabéns a todos - equipas, árbitros, organização - e até......já!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo jogo de ontem! Foi uma vitória merecida! É verdade que no 4º período o relógio pára, mas mesmo assim conseguir ter um parcial com mais pontos que nos 3 períodos anteriores... Só isso mostra a garra com que jogaram, boa defesa, ataque certeiro, velocidade (não estavam cansadas? não parecia!). Foi muito agradável de assistir, valeu bem a pena! No próximo ano é de continuar e melhorar, talvez com mais equipas no campeonato! Orlando Silva P.S. Destaco a organização pela distribuição de taças, medalhas, são coisas simbólicas, mas que marcam muito! Só o facto de se lembrarem de fazer disso, mostram que dão valor às atletas, às equipas e clubes. Além de ser uma lembrança muito bonita. Eu nunca tive uma medalha dessas, oohhh...

Anónimo disse...

Fantabulástico!
Grande Vitória, desta vez a "estrelinha" esteve ali ao pé.
Parabéns a todas.
Sofia, lá conseguiste ganhar um joginho..
A todos os intervenientes deste campeonato, os parabéns tiveram todo muito bem.
Para o ano à mais.
As Simequinhas, até sábado.

Bjs Pingas

Anónimo disse...

Nem posso acreditar! Vim aqui ver o resultado e ... uma mega-vitória!
PARABÉNS SIMECQUINHAS GRANDES!!
Isto era mais uma volta, e acabávamos em 1º, he he!
Tinha era logo q calhar num jogo em q eu não estava presente... :((

Qto ao campeonato, tenho a dizer que foi muito, mas muito, positivo! Viu-se mesmo q as jogadoras estavam com vontade de voltar ao campo. E se foi um regresso...

Até à próxima época :))
Katia
PS - mas indes jogar nas twenty-five, não??

Anónimo disse...

Viva a Simecq…
Gostava de agradecer a todas pela ”ajuda” que me tem dado…
Estou a adorar…
Ao Nuno quero agradecer a paciencia…
Meninas, só falta mesmo o nosso jantar, para festejar este 4 lugar….

Anónimo disse...

Olá e parabéns à nossa grande equipa ( não no tamanho , mas em nº e qualidade he he he )que pena tive de não poder estar presente neste jogo e fazer a festa convosco , mas a ausência foi por uma boa causa ,mas valeu o empenho de todas para chegarmos onde chegámos , e claro o treinador tambem está de parabéns - obrigado Nuno por teres aceite este desafio.Foi uma iniciativa fantástica , um convivio fabuloso e que conseguiu reunir um elevado nº de jogadoras . Gostei destas fotos fantásticas que ficam como recordação . Até Sábado . E um grande VIVA para as VET's!!! :-)