sexta-feira, 4 de abril de 2008

4º Jogo

Realizou-se ontem o 4º jogo das nossas veteranas com a equipa das Estrelas de Lisboa A.

Resultado: Estrelas de Lisboa A 30 x SIMECQ 19

Jogadoras: Aida, Carla, Claudia, Cristina, Filipa, Leonor, Olga, Sara, Teresa e Xana.

Treinadores: Zéza e Nuno Galvão

Jogo bastante melhor que o anterior! Até ao intervalo o resultado esteve sempre equilibrado, com uma ligeira vantagem para a nossa equipa. A partir do 3º período aqui as velhotas perderam um pouco a sua concentração, principalmente defensivamente, acabando por sofrer uma derrota por 11 pontos.
Velhotas, acho que neste jogo foi bastante visível que o trabalho que temos feito não é em vão!
Estamos no bom caminho! Força equipa!
Desta vez parece-me que conseguimos não perder a boa disposição e a alegria de jogar que, no fundo, são as principais razões deste nosso regresso!

Mais uma vez uma palavra especial de agradecimento e carinho pelo apoio constante da nossa claque! São os maiores!

5 comentários:

Anónimo disse...

São os maiores pois! Até a Pingas que me chamou Traidora, esteve bem. :) O que importa é a diversão e acho que todas se divertiram. Boa sorte para as velhotas da SIMECQ. Ah! Eu tinha uma t-shirt da SIMECQ por baixo do equipamento, mas esqueci-me de fazer o número de a mostrar no fim... A idade não perdoa... Beijinhos adversárias. Um especial à Olguinha. (Ela sabe porquê)
Paula

Anónimo disse...

Este campeonato é uma “loucura”. Digo-vos que me divirto tanto dentro do campo como fora dele. Isto na "bancada" tem a parte positiva, não me canso.
Esta equipa é a maior, pelo menos a mais bem disposta. A Carla e a Sara contribuem imenso na boa disposição, além da sua prestação em campo, claro.
Vamos meninas, mais ânimo e boa disposição, e atiram mais “cavacas” lá para cima.
Bjs Pingas.

Anónimo disse...

A claque da Simecq é um espectáculo, é bem verdade!!! São incansáveis. Estão sempre presentes e sempre cheios de fôlego!
Parabéns pelo apoio que dão sempre às vossas equipas.

Becas

Xana disse...

«Miúdas»...amanhã vamos arrazar! Acreditem (como dia a Sara...eheheeheh)! Estamos cheias de garra, ninguém nos segura.
E a nossa claque, está preparada?!
Bora lá!
Bjos p toda(o)s
Xana

Anónimo disse...

Quem viu o treino de ontem já nota uma evolução muito grande, mesmo a nível táctico. E há atletas com tanta velocidade que dúvido que haja adversárias que tenham essa garra! Força para o jogo de amanhã! Orlando Silva