sexta-feira, 29 de abril de 2011

Qta. Lombos x SIMECQ

Resultado:
Qta. Lombos 41
Simecq 21

Mais um jogo característico da nossa equipa, enquanto temos "gás" damos alguma luta, boa atitude na defesa mas uma concretização fraquita!
A nossa sargenta esteve mais uma vez em alta, com marcação de 3 triplos, muita garra e muita luta na defesa e nos ressaltos! Grande Cris!

E assim terminou mais um campeonato feminino do Inatel!

Pessoal, somos a equipa mais Vet das Vets, mais idade, menos oxigénio e pernas, boa disposição, equipamentos a rigor...um espectáculo!! lololol

Uma palavra para os nossos Coaches (sim, porque equipa que é equipa tem não 1 mas 2 treinadores!!!) pela disponibilidade e paciência!

Obrigada a todos os que nos apoiam, e um em especial ao nosso Fã nº1, pela disponibilidade para nos acompanhar em todos os jogos e pelo constante entusiasmo!

Equipa, vamos tentar continuar com os nossos treinos para não perdermos o ritmo. Ritmo? Qual ritmo? Lololololololol

OLÉ!! TSSSSSS!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

E assim terminou a epoca! O jogo foi bem disputado, com os triplos da Cristina, os dois treinadores em accao simultanea e muita garra em campo. Tivemos seguramente mais tempo de posse de bola, sinal que a equipa adversaria jogou menos tempo, uma defesa muito apertada zona. Como ainda vao existir 2 jogos em atraso, significa que terminamos antes de 4 equipas, isso devia contar. E agora o que fazemos nas quintas-feiras?? Bem, quanto aos pagamentos, o patrocinador ia desbloquear as verbas mas elas ja la nao estavam. Aceitam em creditos para o ano? Sobre o premio acumulado de simequinhos pela vitoria em jogos, nao esta esquecido! Beijinhos. Orlando Silva