quinta-feira, 13 de maio de 2010

Queluz C x SIMECQ

Resultado:
Ginásio de Queluz(C) 38
SIMECQ 29

4 comentários:

Anónimo disse...

Assim à cabeça apetece-me dizer, Macumba!!
Foi o que nos fizeram... Macumba! :)
Malditos 9 pontos, que nos perseguem em quase todas as derrotas...e já lá vão algumas :(
Estou aqui, a estas altas horas da noite em frente ao pc, a esfregar os olhos e não consigo entender se é do sono, visto já serem 2 da manhã, ou se é de não saber o que dizer e pensar acerca das nossas exibições. E que exibições!!! Passeamos pelo campo que nem lindinhas (que, verdade seja dita, o somos) a «espavonearmo-nos» (nem sei se esta palavra existe) ainda não entendi para o quê ou para quem, e mais, sem alegria e por vezes com uma pitada de mau humor.
Estimado Coach e companheiras da luta , dos bons e maus momentos - e apesar das derrotas terem sido em maior nº do que as vitórias, os bons momentos imperam - em nome disso, acho que é tempo de parar para pensar quer em conjunto, e a meu ver ainda mais importante é pensarmos individualmente em nós numa atitude de grande auto-crítica.
Estou com um discurso um bocado sério, o que não é habitual, mas deêm-me o desconto das horas e de estar realmente triste. Hoje fiquei triste! Especialmente comigo, mas também com toda a equipa... PABLITO preciso de ti!!!
E que tal organizares uma sessão de terapia de equipa?!? Uma ou mais!!! Isto não vai lá só com uma cantiga...

Anónimo disse...

Esqueço-me sempre de assinar o comentário.
Calculo, a ver pelo testamento, que nenhum de vocês iria adivinhar quem eu era! Pois claro!

Vamos lá campanheiras, temos que dar a volta a isto...

Sandra Piri

Anónimo disse...

Eh pessoal, mais uma vez correu mal, ficámos tristes mastoca a animar!!! Acabámos a 1ª volta com fraco resultado mas ainda falta outro tanto, por isso SIGAAA P´A BINGO!!!!
SIMECQ VETS!!!!
Bjs
Paulinha

Sandra Lisboa disse...

Malta amiga, vamos agora para a 2ª volta com muita força, alegria e com vontade de LUTAR contra tudo e contra todos, como fizemos nos primeiros jogos.
Viva as VETS e tenho confiança na nossa união.