quinta-feira, 18 de março de 2010

SIMECQ X Banco de Portugal

Resultado:
Simecq 38
Banco Portugal 31

Começámos com o pé direito! Parabéns equipa, bom trabalho!

Um agradecimento muito especial à nossa maravilhosa claque, sempre atenta e entusiasmada! Muito obrigada a todos, presentes e ausentes, pelo apoio demonstrado!

Mónica, és a maior!

13 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a todas e todos, no campo e na bancada!!!
Aposto que alguém anadava a mexer no cesto nos lances-livres!! : )))
Gi ou Gui

Fernando Bras disse...

ponto 1-URGENE MUDAR A FOTO DE APRESENTAÇAO DO BLOG

PONTO 2- Apreciações individuais

Aida- aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii, ela adora ouvir me , só pode, esteve mt bem sempre que esteve em campo, mas aquela bola nos ultimos 4 seg de jg.por amor da santa.Parabens

Cristina- A nossa capitã esteve mt bem qd entrou pela primeira vez, com a sua ja habitual luta e garra, apesar de ainda estar pouco confiante no ataque.Na reentrada em jg, foi apanhada numa má fase da equipa a nivel colectivo e tb nao esteve tão bem, mas parabens na msma.

Carla Albuquerque- Esteve sempre mt ansiosa e com um nervoso miudinho nada habitual na sua pessoa...com o treino vamos la...mais confiança

Carla Gomes- começo demolidor, mas com o cansaço foi desaparecendo do jg....mas teve acções mt positivas.

FILIPA- Um jg com poucos erros, mas pk arriscou pouco no ataque, na defesa, sempre com grande garra e entrega.

GUI ou GI- Lutadora nata, grande acerto durante td o jg, mas com UM DEFEITO MT GRANDE QUE NAO POSSO DEIXAR PASSAR EM CLARO....POR AMOR DA SANTA, PERTO DO CESTO NÃO METAS A M**#4& DO DRIBLE MULHER...parabens

Leonor- Entrou gelada, mas rapidamente aqueceu ao dar uma "trolitada" numa adversaria, cumpriu apesar de arriscar pouco no ataque.

Paulinha (Pablito)- Andamos com falta de entendimento...ela nao percebe o que eu digo, eu nao percebo o que ela faz...vamos colocar os pontos nos iiis..potencial ha...e vontade tb,,VAMOS EMBORA PABLITO

Rita- Lvou um presente para casa(olho inchado)...em relação ao jg, bem a defender(com atitude), mas algo trapalhona no ataque...msmo assim contabilizou alguns pontos decisivos na parte final.


Sandra "Piriquita"-grande atitude na defesa, no ataque nao esteve tao bem, mas ainda marcou uns pontitos na hora "H".

Sandra Lisboa- Fisicamente nao esteve ao seu nivel, e isso reflectiu se na sua actuação, mas que mesmo assim pautou por momentos decisivos.

Sara- o treinador é msmo mau, qd estava a jgar bem tirou-a....de q q maneira gostei dos seus 3 ultimos minutos...toca a treinar mais e voar menos.

Treinador- Deveria ter parado o jg qdo este esteve quase a virar para o adversário? em 90% das pessoas , todas diriam que sim, mas o objectivo era perceber como esta equipa comportava-se perante a adversidade, e sem ajudas....de resto nada a assinalar.


EQUIPA- O jg de hj valeu pelo resultado, a exibição, nao foi tao conseguida, tlvz por se tratar do 1º jg oficial, logo arriscaram menos o que originou mais incertezas....por isso meninas...TOCA A DECIDIR...BEM E RAPIDO.

PARABENS A TODAS

S.Lisboa disse...

Muitos parabéns, GRANDE EQUIPA!!! Começámos bem com uma vitória, e agora que venha o 2º jogo (hehe) Até domingo e boa semana a todos. E gostei muito da claque, continuem a apoiar-nos para ficarmos mais fortes!!!

Famse disse...

A questão da foto está a ser tratada!

Anónimo disse...

E cá está o que é, 1º jogo em alta! Apesar de nalguns momentos não ter corrido mto bem, estamos de PARABÉNS!!!
E fartámo-nos de vender bilhetes, lol, obg à claque!
E mais: o treinador queixou-se de q não vamos ao blog, por isso cá estamos!!!
Carrega SIMEEECCCCQQQQQQQ!!!!!!
Sigaaaaa!!!!!
Bjs,
Pablito

Anónimo disse...

opaaaa...estivemos todos bem!!!
O espirito está lá, fora e dentro de campo!!!
Vivas as vets!!!

Um grande chupa misto!!!

Opsss...

Desafio:
Quem faz a preciação do treinador :)))))

Shloffff

Anónimo disse...

Companheiras da luta, começámos com o pé direito, e só podia ser assim, não estava à espera de outra coisa, parabéns a todos os intervenientes, com um especial agradecimento à claque. Fabulosa!!! Se não for pedir muito, para o próximo jogo levem cartazes, cachecóis, tambores, cornetas... :))))
Relativamente à equipa, o que é que se pode dizer mais do que A MAIOR!!!! E venha o próximo jogo.

Sandra "Piriquita"

Anónimo disse...

Parabéns equipa.... vai ser este ano.... estou com vocês sempre... lol... devo de jogar nas 24 horas... Primeiro a saúde.....
Devíamos de comemorar a vitória, qd e a que horas????? Não era para ser na casa do Sr. Treinador????? lol
Chupa Misto....
Mónica

Anónimo disse...

GRANDE equipa!!!GRANDE claque!!!GRANDE coach!!!GRANDE fotografa!!!
às 3 ....Simecq
Rainha

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória! Força Vets!! Orlando Silva

Anónimo disse...

Mais um comentário e claro ... a dar os parabéns a todos. Parabéns a todos os que criaram, que organizam, que participam, que incentivam, este projecto, e claro, como n podia deixar de ser, pelo resultados. Estão TODOS de parabéns. Confesso que já tinha saudades deste espírito de equipa. Obrigado! (Isto do blog é giro! Excelente ideia!)
Quanto ao olho, este, ficou um pouco negro. Foi uma valente cabeçada! E durante o dia de hoje foram várias as reacções, até conselhos sobre violência doméstica recebi. Houve quem tivesse ficado desconfiado. :))

Rita

Anónimo disse...

OLÁ VETS!
Só hoje vim ter com a pablito e tive acesso aos comentários......
Parabéns equipa!!! Estivemos bem com atitude e garra e nunca baixámos os braços assim é que é malta. Que venham mais jogos para lhes mostrarmos quem são as melhores!
Piriquita concordo contigo tambores,cornetas cartazes do tipo voçes são lindassssss!
Chuac para todas/o
Princesa
Carla

Anónimo disse...

Olá Colegas de equipa estamos num bom caminho.
Bora lá, este anos vamos vencer.

Cristina Conceição