segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Inicio da Época

Espero que estejam todas "inteiras" pois, como já era previsível, o nosso Coach não perdoa e lá nos fez correr e suar muito!
Foi muito bom rever o "meu" pessoal e sentir o espírito positivo e a alegria de nos re-encontrarmos! Grande algazarra que nós fazemos! (o nosso coach tem que ter cá uma pachorra...) lolol!

Este inicio de temporada ficou marcada pela enorme surpresa da saída de algumas atletas, aparentemente para se juntarem a outro projecto! Não vejo mal nenhum nisso e até é bom saber que, pelos vistos, vai haver uma nova equipa, quantas mais melhor!
Após um ano em que conseguimos criar algo engraçado de um grupo tão heterogéneo, com a enorme ajuda do nosso Coach conseguímos criar uma equipa engraçada, divertida e até com alguns resultados técnicos interessantes, tenho apenas pena que não merecessemos uma palavra, uma despedida de quem sai! Pelo menos poderia ter existido uma palavra especial e de agradecimento ao nosso Coach que "gastou" tanto tempo e energia com todas nós!
Enfim, cada um saberá de si! Quanto a mim desejo a todas muito boa sorte e até um dia destes em que nos encontraremos num campo por aí, infelizmente do lado oposto da linha!

Ao contrário destes casos, e numa atitude completamente distinta temos as nossas rookies Joana Franco e Margarida Roque que provavelmente irão juntar-se à recém-formada equipa de seniores da Simecq, prometendo desde logo que, havendo disponibilidade, tentarão continuar a treinar aqui com as velhotas! Força meninas!

O próximo treino será no Domingo, dia 20 de Setembro, pelas 19:30h!
Quem quiser aparecer será benvindo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá EQUIPA!
Também gostei do reencontro, custou um bocadinho mas faz parte... interessa a boa disposição que imperou.
A quem saiu, fica a ideia de pouca consideração: sobretudo pelo coach e "secretárias" (lol) mas tb pela equipa em geral.
Mas tudo bem na mesma!!! Isso agora não interessa nada!
Por agora, resta-nos continuar a treinar e a divertir-mo-nos! :D
Viva as Simecq Vets!!!
Beijos
Paulinha

Mónica disse...

Olá vets
Estava cheia de saudades de todo o grupo… O Treino foi fantástico. Obrigada Fernando por continuares com a equipa… às antigas atletas “boa sorte”…. Mas um bem haja as nossas futuras atletas… lol
Bjuu
lol …. Para quando um jantarinho???? Simecq vet….
Bjuu
Mónica

Anónimo disse...

boas meninas!!
ñ sabia que agora o grupo se iria "separar"...de qualquer forma eu tinha explicado à mónica que ñ sabia ainda se ia continuar ou ñ a jogar (saúde), ñ sei se ela explicou-vos...mas assim que der apareço para matar saudades e repensar a minha situação,ok? ;)
mil beijinhos para todas e para o coach tb ;)

adília

Anónimo disse...

Como mero adepto, penso que não está em causa uma atleta não continuar (e até por questões de saúde, o que obviamente é mais que compreendido por todos), mas sim a situação de pessoas continuarem a jogar, mas noutra equipa (que nem sequer existe, ou seja, que vão formar este ano), sem "dar cavaco", quase desprezando a sua anterior equipa, colegas, treinador, adeptos e o próprio clube. Então ser "veterana" não significa também para ter experiência e sabedoria de como proceder? Orlando Silva