quinta-feira, 2 de abril de 2009

MPL x SIMECQ

Terminamos a 1ª volta com uma vitória folgada sobre o Desportivo MPL.

Resultado:
MPL 06 x Simecq 50

Atletas:
Aida Pedro
Aurora
Carla Albuquerque
Carla Gomes
Cristina Conceição
Cristina Bordadagua
Filipa Brito
Filipa Santiago
Margarida Roque
Monica Trigueiro
Paula Lopes
Sandra Pires

Treinador:
João Silva

Sobre o jogo pouco mais haverá a dizer para além do que fica espelhado no resultado. A equipa do MPL é, neste campeonato, a menos "esclarecida tecnicamente" mas nem por isso deixa de se "bater" em campo até ao apito final do árbitro.
Foi um jogo positivo para a nossa equipa, pois aproveitámos não só para rodar mais a equipa, como para testar algumas jogadas tanto ofensivas como na defesa!

O espírito e atitude da nossa equipa não podia estar em melhor fase! Reina a alegria e a boa disposição! Apesar da paragem que vai haver no campeonato, vamos lá tentar manter este espírito que torna tudo tão mais fácil e mais motivante!

Resta-me salientar a grande prestação do nosso treinador "interino"! João, obrigada pela disponibilidade e paciência para aturar as velhotas! Esperamos que tenhas gostado do experiência....!

Mais uma vez uma palavra de agradecimento à nossa claque que, como sempre, nos acompanhou e apoiou com entusiasmo! Este agradecimento estende-se a todos os que não estão presentes nos jogos, mas que sempre nos apoiáram e que se interessam pela nossa equipa! Obrigada a todos!

Aqui fica um "registo" da boa disposição da equipa:

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá equipa. Parabéns!!!
Mais um jogo e uma vitória acompanhada de riso e boa disposição.
Obg ao "new coach" e aos nossos apoiantes.
Bjos grandes,
Paulinha

fernando bras disse...

só elogios ao "novo coach",,,e a mim nada, estou com ciumes...mas va la parabens,,,,,,,,,,,,,

Monica disse...

lol... olha os ciumes... Pelo menos o coach novo não se esqueçe de mim, como me coloca no 5 inicial, ;).... Obg João. Fernando nos gostamos muito de ti.... Boa Pascoa...

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória! Jogaram muito bem. E com esta são 3 vitórias consecutivas. Orlando Silva

Anónimo disse...

Alô Vets!
Fico muito contente com estas Vitórias, cum carago!
E que evolução, em relação ao início!
Tenho que ver se consigo ir assistir com os meus olhos a esta escalada :))
Espero estar incluída naqueles que não estão presentes, mas sempre apoiam e dão a maior das forças à equipa SIMECQ VETS:)
A vossa vontade e aquele bichinho basquetiano que todas ainda têm bem presente ( q as levam a conseguir todos estes resultados; conciliando, sabe-se lá como, com os papéis de mães, esposas, trabalhadoras and so on, and so on...) é contagiante!!
Parabéns atletas!

E um beijo especial pra ti, Mana, q ainda produzes, com tanto carinho, empenho e assiduidade, esta ferramenta, q nos permite ir estando a par de TUDO!

Katia