quinta-feira, 5 de março de 2009

Simecq x BPI

Realizou-se ontem a primeira jornada do campeonato e a nossa equipa entrou com o pé esquerdo!

Resultado:
Simecq 28 - BPI 34

O jogo foi sempre muito equilibrado, com as equipas a revesarem-se na frente do marcador mas no último minuto a nossa equipa perdeu algum descernimento, precipitando-se em algumas situações que o adversário aproveitou da melhor forma.

Quem jogou: Aida, Aurora, Carla Schloff, Carla Gomes, Cristina, Cristina Conceição, Filipa, Filipa Brito, Leonor, Margarida, Mónica e Paulinha.

Treinador: Nuno Galvão

Na minha modesta opinião temos que melhorar alguns aspectos, nomeadamente a concretização, a organização atacante, os ressaltos e, para mim o mais importante, a nossa atitude dentro de campo, temos que nos divertir mais meninas, ficamos demasiado ansiosas e nervosas!
Pessoal, não sei se concordam comigo mas, a ideia de tudo isto é divertirmo-nos a fazer algo que todas adoramos, jogar basquete!

Muito obrigada a todos os que se deslocaram ao 1º de Maio para nos apoiar, nesse aspecto a Simecq é realmente diferente! Obrigada!

5 comentários:

Anónimo disse...

Que foto gira....
Concordo com o teu comentário.
Força lindas os proximos jogos são nossos..... simecq, simecq, simecq...

Anónimo disse...

Tanto o k temos realizado nos treinos komo os jogos de treino foram superiores ao k realiza mos neste jogo . O comentário do Nuno faz sentido; nós sabemos jogar e fazemos mto melhor do k realizamos . Os comentários e a análise k fizemos de algumas situações do jogo vão nos servir de motivação e incentivo para os proximos jogos ,empenho e atitude positiva VETS; nós somos capazes é komo diz a Mónica força lindas !!!!!

Anónimo disse...

Hello team!
Concordo com os comentários.
Não correu MESMO nada bem...
Vamos lá melhorar que ainda estamos no início!!!
Bjs
Paulinha

Anónimo disse...

O que interessa é que estiveram lá a jogar e cheias de garra e com boas jogadas! A pouco tempo do final do jogo, a Simecq perdia por 1 ponto. Penso que foram os derradeiros 2 minutos que tiveram situações mais frágeis (e talvez algum desgaste físico final). Mas "so what"? O resultado pouco interessa frente ao prazer que tiram do jogo! Beijinhos e força! Orlando Silva

Anónimo disse...

Realmente concordo com o comentário da filipa,temos que nos divertir mais.
Pensamanto positivo vamos ganhar.
Força Vets.
Bj,Cristina