segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Bem vindos!

Está criado um espaço cibernético dedicado às"velhotas" da Simecq, sim porque somos umas "velhotas" muito à frente! Temos que nos manter sempre actualizadas e nada melhor do que lidar com estas modernices tecnológicas!

Parece que o Campeonato do Inatel vai mesmo ser uma realidade! O primeiro jogo está já marcado, será no próximo dia 5 de Março, pelas 20:30h no Estádio 1º de Maio.

Avisa-se a "navegação" que o próximo treino é dia 28, quinta-feira, pelas 21:30h na Simecq! (Fica sem efeito o treino de amanhã, dia 26).

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá filipa uma ideia muito gira e engraçada.
Na quinta-feira vou distribuir o caléndário com os jogos.

Bj,cristina

Anónimo disse...

Ora aí está!
É preciso é estar sempre à frente!
Da minha parte acho louvável estas ex-futuras jogadoras terem disposição e força para darem umas belas lições às gerações basquetianas mais novas! Sim, porque a garra não lhes passou, assim como a técnica! Mais umas semaninhas e já vão ganhar isto tudo. Aprendam miúdas!

Beijos e força, tanto para os jogos, como para o tão necessário blog

Katia

Unknown disse...

Benvindas ao mundo cibernáutico. Aproveito para divulgar o blog das Cadetes da SIMECQ que são o orgulho da colectividade :D
http://simecqbasquetebol.blogspot.com
Desejo boa sorte às velhotas, pois o campeonato vai ser duro. Valha-nos os 2 períodos de 7 minutos corridos. :D

Anónimo disse...

Fiquei surpreendido com a capacidade de iniciativa de formar uma equipa, treinos, formar um campeonato, agora um blog!! Força às Veteranas da Simecq. Orlando Silva