terça-feira, 12 de março de 2013

SIMECQ x Qta. Lombos

Resultado:
Simecq 21
Qta. Lombos 40

Equipa, dadas as circunstâncias acho que não estivemos mal...demos o que tínhamos o que fez com que chegássemos ao intervalo a ganhar!!!! A partir daí, e o que é perfeitamente normal, quebrámos fisicamente e começámos a cometer muitos erros, basicamente por cansaço e incapacidade física para acompanhar o ritmos das (muito) jovens adversárias!

Pessoalmente tenho que me retratar pois estive bastante mal e muito abaixo daquilo que sei que consigo fazer (que é pouco mas melhor do que fiz ontem...) mas vou ser muito sincera, quando comecei a ver a equipa adversária chegar desmoralizei completamente.....conhecia quase metade da equipa, não por um dia terem jogado contra mim, ou comigo, mas porque assisti ao seu desenvolvimento no basquete a jogarem contra a minha filha e até contra outras mais novinhas da Simecq...

Imaginem como seria um jogo de ténis na actualidade entre o John Mcenroe ou o Bjorn Borg contra o Rafael Nadal ou o Novac Djocovic.....ou uma corrida dos 100m entre o Karl Lewis e o Usain Bolt, ou mesmo um jogo de basquete entre o Lebron James, o Kevin Durant e o Dwane Wade de um lado e do outro o Magic Johnson, o Larry Bird e o Michael Jordan??
Não fazia sentido pois não? Pois para mim também não faz qualquer sentido jogar contra miúdas mais novas que a minha própria filha, miúdas que ainda a época passada andavam a disputar o campeonato de juniores....
Isto não é uma crítica às equipas mas sim à organização, neste caso ao Inatel, por permitir estas situações de extrema desigualdade etária e de ritmo competitivo!

Muito obrigada ao nosso público pelo apoio e por serem tão pacientes com as velhotas!

4 comentários:

Xana disse...

É verdade sim, querida Vet. No final do jogo estava a dizer isso ao nosso Coatch. Quando eu passava a bola a uma das Vets, que estava sozinha, antes da bola lá chegar já estava uma garota lá para fazer a intercepção...bolas, assim são 5 contra 10 em campo! Mas como nós já somos veteranas, temos que levar a bola para a frente e recordarmos os velhos tempos! :-)
Venham as próximas garotas, nõs lá estaremos! ;-)
Beijos para todas
PS: Prometo que não torno a falhar cestos sozinha debaixo do cesto! ;-)xANA

Orlando Santos Silva disse...

Valeu realmente pela primeira parte, e várias boas jogadas. Notou-se a evolução na luta contra o "pressing" campo todo, fruto do treino. Quanto às idades, adversárias tinham cerca de metade da média de idades, tiveram quase o dobro dos pontos, dá resto zero...

Gisela - XL disse...

Olá meus amorissss,
Não estivémos mesmo nada mal!!!
Apesar de me apetecer fazer uma ou outra coisinha mais feia, como me fizeram a mim e na realidade a quase todas vocês...UP'S...agora que me lembro afinal até fiz, eheheheheh!!!
AZAR!!!
Somos BOAS, muito BOAS e digo mais, somos mesmo muita BOAS!!!
BORA LÁ MIÚDAS...(COTAS-VETS MAIS LINDAS).
Quanto à arbitragem nem quero comentar para não tratar mal ninguém.
Já quanto a quem organiza este torneio, só queria lembrar que supostamente VETS são idades que já não competem nem em séniores, OK???
AGORA PENSEM!!!

BJS <3 :)

Anónimo disse...

Olá Vets!
Boa 1ª parte; na 2ª muitos erros motivados pelo cansaço e pela jovialidade das adversárias.
E quem dá o que tem a mais não é obrigado!
SIGAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Anjinha

PS: Gostei sobretudo do momento final: "DIZ LÁ, DIZ LÁ, ELA ESTA-ME A AMEAÇAR!!!" PAHAHAHAHAH