quarta-feira, 22 de abril de 2009

BPI x SIMECQ

Realizou-se hoje o 1º jogo da 2ª volta do campeonato e a nossa equipa voltou a entrar com o pé esquerdo!

Resultado:
BPI 31 - SIMECQ 27

Entrámos bem, organizadas, com garra e com algumas "mãos certeiras" chegando a estar a ganhar por 12 pontos mas, com o decorrer do jogo fomos perdendo a concentração, o descernimento, precipitámo-nos em várias situações e o adversário aproveitou da melhor forma.
Não posso deixar de referir que a arbitragem não foi, nem de longe, a melhor que tivemos....
Gostaria ainda de chamar a atenção para o facto de terem existido, pelo menos que eu me lembre, 3 ou 4 lançamentos de 3 pontos (com a devida sinaléctica do árbitro para a mesa) e no boletim de jogo estar indicado apenas 1 !!!
Não quero com isto arranjar "desculpas" para a derrota, a verdade é que não estivemos no nosso melhor mas também não me parece que tenha sido assim tão mau!

Força equipa, nada de desmoralizar e para a semana há mais e melhor!

Jogadoras:
Aida
Aurora
Carla Schloff
Carla Gomes
Cristina Bordadágua
Cristina Conceição
Filipa Brito
Filipa Santiago
Sandra
Sara Albuquerque
Sara Karim
Paulinha

Treinador:
Fernando Brás

Não quero deixar de agradecer ao nosso treinador pelo esforço que fez para nos acompanhar e que, apesar de ter chegado um pouco mais tarde, ter sido, como sempre, uma presença muito importante e essencial à equipa.

Apesar de não termos tido a nossa "claque" presente, pelos mais variados motivos, não quero deixar de agradecer uma vez mais a todos os que nos apoiam! Obrigada!

5 comentários:

Fernando Bras disse...

Queria deixar aqui o meu testemunho e dizer a todas as atletas que assumo claramente esta derrota, a culpa nao foi nada vossa, foi unica e exclusivamente minha, o treino de domingo nao serviu para este jg(culpa minha) e comprometi me a chegar a tempo,o que nao sucedeu, o que atrapalhou a equipa de certa maneira. Mas nada esta perdido meninas, prometo que , da minha parte, ñ terei mais deslizes.

Vamos a elas meninas

Anónimo disse...

Olá equipa!
É isso mesmo, nada de desmoralizar!
Entrámos mto bem no jogo e depois não conseguimos manter o resultado... acontece.
Mas ainda há mto jogo para jogar. Eu acredito que para a semana vai ser diferente.
Força pessoal!!! Simeeeeeecccqqqqq!!!
Bjs sorridentes
Paulinha

Anónimo disse...

Vão superar concerteza este resultado! Força equipa! Orlando Silva

Anónimo disse...

Quero dar uma palavra à melhor equipa das Vets (nós):
Meninas fizemos uma 1ª parte boa, vindo a descer o nosso ritmo de jogo, acabando ao intervalo a ganhar por 2 pontos. Na 2ª parte, faltou-nos concentração e falhámos na parte defensiva, cometemos muitos erros.
Não acho que o treinador tenha tido culpa nem acho que tenha de pedir desculpa - todas cometemos erros. Como p.ex., a 1 min do fim e a perder-mos por 2 pontos, uma recuperação de bola e levo um abafo "daqueles", podíamos ter empatado o jogo... e muitas outras situações negativas.
Somos uma equipa fantástica e todas com um "grande" espírito.
Força meninas e menino.
Chuac para todas,

Carla Gomes

Anónimo disse...

“Fazer uma Equipa é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é o caminho para a Vitória...”

Para a semana mais um desafio...SIMECQVET!!!!!

Bjs p todas
Spires